quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

WM. = Willian Magno

aaaaaaaaaaaaaaaaah, tava no meu msn exactamente as 23:30 quase agora pouco, tava conversando com três pessoas: Elcio, Paula e Tayná, e esperando o Yury entrar que desde ontem ele não entra no msn, faz dois dias que eu não falo com ele :/, ligo pra casa mais ninguém atende. Quando vem o Willian dizer um 'OI' pra mim, sim, estranhei, nem sabia mais da onde conhecia ele ;S, Ele veio falar comigo porque eu tava visitando o kut dele, aaaaaaaaaaaaaah, tava lendo o Blog dele: O blog do garoto do Blog, kaoskaiskaoskaiska. A namorada dele fez mil perguntadas só porque eu estava vendo o blog dele, isso é ciúme? ;O. Então, eu tôh seguindo ele e ele me seguindo *-* que lindrio.
so, obrigada Willian pelo post em homenagem a mim, adoreei.
enfim, aqui meu posto para o menino do blog - Willian Magno.

Um comentário:

Anônimo disse...

ooooooooooooooooowns, troca de post é lindo! rs bj garota do blog!