sábado, 10 de outubro de 2009

Algumas pessoas entram nas nossas vidas de uma maneira inexplicável ,quando você menos espera ,ela já faz parte de sua vida. E isso acontece com todos ,e comigo inclusive.
Achei que tinha as pessoas certas do meu lado ,pois sempre estava feliz com elas ,sempre saíamos e nos divertíamos e era bastante legal ,pois nunca me sentia mau perto deles ,eu sempre esquecia os meus problemas ,os meu defeitos e só aquilo ali me importava realmente. Passaram-se uns meses ,tudo isso mudou ,cada um ficou com a sua vida só pra si ,ninguém queria compartilhar nada ,todos se preocupavam com o seu ego e ninguém mais queria saber de quando todos nos divertíamos ,ninguém se importava realmente com ninguém ,e foram conhecendo pessoas novas e esquecendo as antigas ,e foram indo pro caminho errado ,ou não ,e foram sendo outras pessoas e nada mais daquilo do passado importava à eles ,agora era só futuro, era só o presente ,ele não pensavam em reviver o passado e transformar em presente ,e até mesmo em futuro.
Passado esse tempo ,eu me perguntei: São essas pessoas que realmente eu preciso pra ser feliz? Elas são realmente as pessoas certas para mim? e a resposta disso tudo tava na cara , ao passar dos tempos ,as pessoas esquecem o que realmente lhe faziam bem ,e vão para o futuro e acabam encontrando pessoas que lha fazem o mal ,que lha levam ao mal e assim será ,pois esse é o ciclo da vida.
Essa foto foi em 2008 ,esse grupo de amigos era um dos mais conhecidos no meu colégio ,e hoje em outubro de 2009 ,ninguém nem sabe falar o que aconteceu com eles. ( eu sou a menina de azul. - a Sônia está do meu lado emprensada por mim e a Anna alice - eu abraçando o pescoço do Davi bem no cantinho do lado esquerdo - e a Thaynara no outro canto do lado direito) -Éramos inseparáveis ,e hoje ,tudo isso é só história.

Nenhum comentário: