quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Lealdade: Qualidade de animais que muitos humanos desconhecem.Ser Leal a uma pessoa, não é só estar com ela em momentos felizes, ou dizer que à-ama da boca pra fora, ser leal a uma pessoa, é mostrar que vale a pena estar ao seu lado, é demonstrar total carinho e afeto pela mesma. É, estar ao lado dela quando se mais precisa, é dizer palavras confortáveis, e mostrar atitudes inexplicáveis. Ser leal, é mostrar a pessoa que o simples se torna TUDO, e que um simples gesto, pode mudar muita coisa. Ser leal, é dizer: ''te esperarei sempre'' e realmente espera-lá. Não adianta só algumas palavras da boca pra fora; não adianta vim com presentinhos pra mim, pois não será com meros caramelos que irás ter o meu amor, a minha confiança e o meu carinho.Ser Leal, é ser realmente você a todo instante...
Esse da foto é o Tufão, meu cachorrinho, mas ele pra mim não é "apenas" um cachorrinho, ele pra mim é tudo, e sim eu converso com ele :}, e é muito bom ter alguém pra desabafar, contar tudo o que aconteceu no dia-a-dia, na escola, o que eu penso, ele sabe tudo porque eu conto pra ele :}, pena que ele não fala, mas eu amo muito muito muito ele mesmo assim.

Nenhum comentário: