sexta-feira, 30 de outubro de 2009

- Queria ser uma borboleta.


Pelo menos uma pessoa na sua vida já lhe fez a seguinte pergunta: Se você fosse um animal, qual seria? Não é verdade? Pois é, comigo aconteceu isso, mas só que, não foi só uma pessoa, foram várias,e eu sempre respondo que eu queria ser uma borboleta, pois elas me atraem de um modo que eu não sei dizer, e hoje resolvi dividir isso com vocês, ou com ninguém, não sei se vão ler isso aqui.
Eu me perco olhando para elas, assim, acho elas uma coisa tão sensível, tão delicada, tão especial, e elas são uma coisa muito rápida, em 24 horas elas se expõe no Mundo e em 24 horas elas se vão, e isso que eu acho interessante e eu não sei o porque de tanta fissura por borboletas. Se eu fosse uma, eu aproveitaria cada minuto da minha pequena vida, faria tudo que desse pra fazer, viveria tudo o que desse, mas eu acho que se todos nós fossemos borboletas, aproveitaríamos realmente, cada coisa da vida, principalmente as coisas mais simples, pois só assim entenderiam o verdadeiro significado de vida.

Nenhum comentário: