sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Para esquecer um grande amor é preciso começar evitando algumas músicas. Em especial aquelas que falam de amor, de sonhos ou aquelas que usam demasiadamente a palavra “você”. Porque pra esquecer um grande amor é preciso uma grande dose de individualismo. Tente não lembrar daquela música, daquele dia, naquele lugar, que acabou se tornando a “nossa música”.Existe muito mais a se fazer para esquecer um grande amor, um grande amor deixa marcas muito profundas. Algumas demoram a cicatrizar, outras ficam abertas pra sempre. Certas pessoas nunca esquecem. Outras simplesmente apagam tudo. Algumas pessoas são inesquecíveis mesmo.Sabe? O que machuca não é só a perda da pessoa; mas aquela sensação de tristeza e que nunca as coisas vão dar certo: nessas horas sempre aparece alguém dizendo: “Tá nessa ainda? Parte pra outra. A vida continua.” E por aí vai… O coração não tem medo somente de perder a pessoa, mas também de estar sempre só, de ter algum problema que o impede de ser feliz, já machuquei muitas pessoas, mas também já me machuquei demais: decidi ignorar meu maior sonho ter alguem pra mim; mas isso também dói. Se ninguém merece sofrer a dor de um grande amor é certo que também ninguém deve sofrer a dor da solidão. O único caminho que resta é esperar e fazer o melhor para quando um momento raro acontecer. Qual a maneira certa de se viver? Sonhando? Ou simplesmente vivendo. Quando o assunto é o amor tenho muitas perguntas, mas nenhuma resposta, apenas continuo esperando e simplesmente vivendo por um sonho. E viver ? Viver um abandono é horrivel, e realmente sentimos uma pressao no peito, e o desespero é total. Falta de carinhos, falta de animo, falta de sono, canssaço de tanto pensar e repensar na mesma coisa; e muitas das vezes vem a depressao: ai é que sentimos a destruiçao do abandono, o que realmente esse sentimento pode nos fazer: ser dependente, viver pelo outro e bem estar do outro, ver somente a beleza das coisas se ela estiver junto, como disse Roberto Carlos ” de que vale tudo isso se voce nao esta aqui?”, pode ser antiga essa musica, mas é assim que as coisas “funcionam” até hoje. Uma coisa é certa: ninguém vive no amor sem sofrimento, por que se estamos juntos temos medo de perder a pessoa amada, medo de desagradar, medo de nao estar à altura, medo de sermos traidos. Sem falar no complexo de inferioridade que nao sabemos que temos, porque para nos a pessoa amada é como um idolo ou um Deus, e fazemos de tudo pra agradar por que um “Deus” nao pode ser desagradado.Seria otimo se existice uma formula ou um método de esquecer e voltar à viver.Às vezes bate uma saudade, uma incompreensão que ainda não entendo, e sei que somente o tempo poderá-me traduzir o que sinto neste momento, as palavras que foram ditas e as visões que farão vistas, não de cifrão meus pensamentos, que me deixam perdidos sobre as minhas lagrimas, mas uma historia termina para que possamos começar outra… Posso não saber escrever mais minhas palavras são sinceras e meus sentimentos são profundos.ai voce pensa assim quando voce perde a pessoa amada :s " eu sempre procurei te dar o maior carinho, os melhores beijos, os mais gostosos abraços e assim vai, eu sei que eu não sou a pessoa certa pra voce, se eu não sou a pessoa que voce deseja ter ao seu lado, mais eu TENTEI fazer voce feliz, eu TENTEI te dar o maior amor que eu podia dar a alguem. mais eu não consegui, então estou aqui pra te falar que eu NUNCA vou esquecer dos momentos que eu passei ao seu lado. Mas se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar. Que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba"Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."

Nenhum comentário: