terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chuva.


Eu até gosto dela :). Sente aquele friozinho a noite *----*. Frio, cobertor, chocolate e dvd!
Ah, e carinho, claro!!!
Ontem a tarde não teve aula --'. aê dei uma passada na praça com o pessoal \õ/.
vim embora na hora da chuva , ainda peguei ela --'. Cheguei em casa toda molhada e ainda fui brincar com o Tufão na chuva \õ/. Eu gosto de pegar chuva *o*.
Choveu muito aqui ontem a tarde. Sei que muitos gostam de chuva, mas tem dias em que a chuva deixa o dia monótono. Gosto de chuva e ela sempre é bem vinda, até porque já fazia um bom tempinho que não chovia por aqui. Em dias assim, ou eu durmo ou eu fico adimirando a chuva na janela. Tenho livros aqui que me parecem ser muito bons, mas eles são em último caso, por exemplo:
- Caso a energia acabe e não tenha televisão e muito menos computador, eu leio uns 10 min.;- Caso eu esteja totalmente sem sono, eu leio mais 10 minutinhos;
Eu preciso ler mais livros, sinceramente. Prometo que logo farei isso. Ler é muito bom, Ler faz bem. Ler é ótimo, mas dormir é necessário.
Por favor, não sigam meus conselhos absurdos a respeito da leitura de um bom livro (pra descobrir se é bom você tem que ler porque gosto é igual cú, cada um tem o seu, então boa sorte). ‘Ler também é um exercício’.
Enfim leiam seus livros. Amém!

Abraço á todos.
____________________________________________________
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

Nenhum comentário: