sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mulher de fazes.

Bem.. minha semana foi bastante agitada,rám agitada ate demais,bom mas foi otima,reencontrei o A que fazia anos que eu não via,caramba foi mto bom vê ele,ate joguei nos jogos da escola,coisa que eu nem sonhava em fazer,mas foi bom,sabe eu tó deixando de lado as pessoas que não dão valor a mim,e cultivando mas as que dão,tenho tantas pessoas verdadeiras na minha vida,que fazem coisas que me surpreende,essas sim eu devo dar todo o valor,e ser feliz por mas que a vida seja cheia de obstaculos,sabe esse mês,talvez esse ano foi mto dificil e triste pra mim em todos os sentidos,mas o natal ta chegando,oque me alegra,depois do natal vem um novo ano,bem não posso dizer que vai ser otimo,mas posso planejar e sonhar com um otimo ano.Tó ansiosa tbm pra receber minha prova de matematica,Nossa parece que nunca chega o dia dele entregar,bem mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo,irei tira uma otima nota'
e isso,minha vida e feita de fazes,e eu só tenho e que me aceitar como eu sou,do jeito que eu sou,aa! se eu pudesse escolher eu queria ser eu de novo :) [/ta parey ' Bjosmescreve'
Ps/ É.C

Nenhum comentário: