sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Doente :'(.

Não entendo porque e assim sempre comigo,tó doente tó com febre muita dor de cabeça e fraca muito fraca,pra variar né,sabe queria a apenas por um momento que alguem se preucupasse comigo,mas não a minha vida e sempre ficar só,bem..mas eu ate que gosto sabe,sou daquelas que sofre calada,nunca me abro com ninguém sempre guardo tudo apenas pra mim,as vezes sinto falta de alguém pra conversar mas depois vejo que tudo na minha vida e ilusão,então pra que falar ilusões pra alguém,só que isso me faz um pouco de mal sabé... mas e assim mesmo.
as vezes fico pensando que dava pra fazer um filme da minha vida,tanta coisa que eu ja vivi mesmo sendo nova ainda,esse filme seria de drama com terror,suspense e romance tbm,sabe uma mistura de tudo'
ee isso ai nesse momento preciso apenas descançar,tó fraca com frebe mas logo passa e sempre assim...

Nenhum comentário: