domingo, 13 de dezembro de 2009

- Nunca desista de seus sonhos.


Nunca gostei de livros de alta ajuda , não sei bem qual é o motivo , acho porque você se sente meio que inferior , e se sente auto-piedade de você mesmo para ler aquele livro [meio que louca essa minha explicação , mas sei que não gostava de ler ] GOSTAVA ..minha Prima (irmã) Carlyany Silva me indicou um livro de Augusto Cury Nunca desista de seus sonhos , na capa do livro está escrito coleção de auto ajuda , já fiquei com o pé atrás , caramba lavem aquele pequeno sermão do livro que nos causa pequenos. A Carly insistiu ate que resolvi ler . Meu ma-ra-vi-lho-so Augusto te fala com palavras amigas no livro o quanto que seus sonhos são importantes para uma vida o quanto que eles te fazem progredir e crescer , o quantos que eles te fazem ou ter medo , ou enfrentar as barreiras e ir a luta mais uma vez , ele fala entre parabolas , o quanto deve ser o tamanho de um sonho A criança e o sábio Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou?
- Que tamanho tem o universo ? Acariciando a cabeça do garoto ele lhe respondeu :
- O universo tem o tamanho do seu mundo. Perturbado ele novamente perguntou:
- Que tamanho tem o meu mundo ?
O pensador respondeu:- Do tamanho dos seus sonhos .
Qual é o tamanho dos teus sonhos ?
Sem os sonhos, as perdas se tornam insurportáveis
as pedras do caminho se tornam montanhas,
os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas,se você tiver grandes sonhos...
seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades
seus medos produzirão coragem.
Por isso meu ardente desejo é que você
NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.

Nenhum comentário: