quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Muito, mas muuuuuito AMOR nesse natal!!!.

Esse foi um ano especial para mim em muitos aspectos.Mas queria falar das amizades queridas que cultivei e também das que ganhei por aqui.Me considero uma pessoa melhor e mais feliz graças a tanta gente linda por dentro e por fora que encontrei nos blogs amigos.E falei tanto do correio, que o o carteiro amigo não pára de me trazer amor em forma de cartinhas, bilhetes e lindos presentinhos.E gostaria de mostrar a vocês todas essas demostrações que a cada dia me deixam mais emocionada.Recebi muitos cartões e cartinhas.
Uma caixinha linda da querida Paula (amiga que ganhei graças a internet), com doces, enfeites de natal, grampinho fofo e um lindo cartão.
A Chris, de Belém me mandou um cartãozinho feito por ela, um bloquinho fofo e um pão natalino, típico alemão - uma delícia. Adorei tudo, Chris!!
Minha amiga Monique, me presenteou com uma linda tote feita por ela, faz coisas lindas...e com o tema do Pequeno Principe, que eu amo. Veio numa latinha linda combinante com o cartão fofo e dois butons lindos. Ameeeei, Monique!
O querido Lenon, amigão do coração, me presenteou com uma bolsinha fofa (que já está na bolsa), um lindo cartão (que me deixou emocionada!) e ainda mandou chocolatinhos. Lenon você é demais!

E até minha amiga de troquinha, a querida vó Cê, me mandou uma caixinha com mimos lindos de viver. Uma necessáire personalizada e um lixinho de carro encantador!.

Na verdade o mais importante não é o material mas o sentimento, o carinho, a atenção e amizade de cada gesto.Desejo a todos que visitam esse cantinho um natal iluminado e feliz e um 2010 de muito, muuuuito amor, saúde, paz e sonhos realizados.Amo vocês!

Nenhum comentário: