quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vai ter que esperar.

Que conversa é essa do mundo acabar em 2012? O fim tem até data marcada: 21/12/2012. É a terrivel “Profecia Maia“, que com o final do seu calendário prevê desastres e cataclismas naturais. Tem até filmeco em cartaz “ensaiando” o fim do mundo para daqui a três anos. Pode parar! Sem chance. Esqueçam. Minha agenda está lotada para 2012. Infelizmente não vai dar para estar presente nesse “fim do mundo”, podem mudar o ano. Não me interessa se o holocausto final é uma projeção dos Maias, ou dos cineastas bons-de-bilheteria, ou de astrólogos-mal-humorados, ou de qualquer outra pajelança planetária, aliviem, não vai dar para ser em 2012…
Eu ainda espero pegar num cadaver. Não pode ser 2012, eu só vou ter 17 a ninhos :'(.
Ainda quero ter 30 anos, conhecer um cadaver.
O pessoal que gosta daquela bagunça olímpica também não vai ter tempo de achar uma Arca, têm os Jogos de Londres 2012, e quem estiver por lá terá também oportunidade de sentir as comemorações pelo Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II. O Reino Unido vai virar de cabeça pra baixo. Concertos no Hyde Park com Rolling Stones, Paul McCartney e Led Zeppelin já estão agendados, tudo free. O fim de mundo em 2012 é impossível, pelo menos em Londres, ou em Nova York, que tem agendada uma monumental festa para inauguração da Freedom Tower, obra que substituirá as Torres Gêmeas.
Vou estar em todos os cantos, em todos os pólos, em todas as artes. Vou ver tudo de perto. Ou de longe, se a verba faltar, se a saúde conspirar, ou se a vida me aprontar. Onde estarei ao certo, não sei, mas não contem comigo para o fim do mundo de 2012. Os Maias que me desculpem mas podem reagendar. Tentem 2014, só vai ter Copa do Mundo no Brasil mesmo… nem ligo pra futebol…

Nenhum comentário: