segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tristeza.

hoje estou numa de tenta esquecer, tentar deitar sentimentos fora por mais fortes que eles possam ser... já sofri no estado em que me encontro e tenho de me alegrar, tenho de ver se vivo um bocado. mesmo que seja injusto depois de tudo o que eu passei ter de esquecer eu não posso fazer nada contra isso, vai custar, vai ser difícil, mas não posso aguentar isto mais tempo.estou apaixonado e tenho de esquecer, acho que apartir disto nunca mais me vou deixar apaixonar, não quero passar por isto outra vez, se até agora estive sempre sozinho se calhar apenas tenho de conformar em estar sozinha, ou não, mas tenho medo de apaixonar outra vez, primeiro porque agora tenho de tentar esquecer todos estes sentimentos que tenho, segundo porque não quero passar outra vez por isto. vou passar a ignorar sentimentos, ignorar o coração, tornar-me má, insensível mesmo sendo a pessoa sentimental que sou, sou sentimental de mais e sofro com isso, brincar com os sentimentos deixa-me muito em baixo, ter de sofrer assim deixa-me muito em baixo.
tristeza porque a minha vida não passa disso, tristeza porque até agora só conheço alegria muito passageira (menos a que uma pessoa me deu mesmo sem saber...), tristeza porque ultimamente tenho andado muito triste, tristeza porque tenho de esquecer, tristeza porque ...

Nenhum comentário: