domingo, 22 de novembro de 2009

Enfim, me rendi ao crepúsculo.


Sou uma leitora apaixonada e leio praticamente tudo o que cai nas minhas mãos, amo lêr livros de mistérios, fantasias e lendas.. mas sabe-se lá por quê, não tive muito interesse por Crepúsculo, o tão comentado livro da Sthephenie Meyer. Minha mãe me trouxe o livro há meses e ele foi colocado na minha pilha de livros a serem lidos. Mas eu sempre ia empurrando o coitado pro fim da fila. Não sei explicar, mas o amor de uma adolescente por um vampiro não me atraiu nem um pouco. Minha mãe insistia para que eu lesse o livro, mas não me animei .Bem, o livro virou febre e, claro, filme. Foram lançados os dois livros seguintes da saga: Lua Nova e Eclipse.E eu nada.Sexta-feira quando fui pra escola, resolvi levá-lo comigo . Bem, vou ter de confessar: eu praticamente engoli o livro, pois é praticamente impossível desgrudar dele. Faltam apenas 2 capítulos para eu terminá-lo em...dois dias!Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história. Mas não é. Soma-se à paixão absurda entre uma jovem e um lindo vampiro, um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. O texto é tão bom que Meyer torna perfeitamente plausível e irresistível a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.


Super Recomendo!

Nenhum comentário: