domingo, 8 de novembro de 2009

- Machismo.

A vida sempre tem seu lado positivo e ,o machismo também tem -acreditem se quiser- sabe quando um homem não quer pintar a casa ,sei lá. ai tem que mexer os móveis para lá ,algumas outras coisas pra cá. e um certo dia o homem chega do trabalho ,vê tudo pintado ,tudo muito bem feito .Ele já com cara de assustado ,pergunta: - Amor ,quem pintou as paredes? - Fui eu amorzinho ^^ - Mas quem tirou os móveis do lugar? -quem fez isso? e aquilo?- - Eu ,né? eu não tinha nada pra fazer ,ai resolvi fazer o que você não faz :) o cara vai dormir com um peso na consciência que ,só ele pode explicar. No dia seguinte ,ele vai pro trabalho e logo dia pros amigos: - Galera ,vamo lá para casa hoje fazer uma churrascada ,eu pintei a casa e fico muito foda doido. chegando lá sabe-se o que a mulher faz ,não é? - pegar cerveja ,tira gosto ,né?- Eu quero saber o por que de vocês homens acharem nós ,mulheres ,incapazes de qualquer coisa?e qual o por que de botar fotos como essas na web? ¬¬ :






ps: é sacanagem isso né gente ?

Nenhum comentário: