segunda-feira, 30 de novembro de 2009

são 5 da manhã e não consigo parar de pensar em ti. pensar nas vezes que não te vou abraçar, pensar nos filmes que não vou poder ver contigo, pensar nas vezes que não vou poder estar contigo, pensar nas vezes que não vou te beijar. porque vc foi embora, poruqe um dia vai ser outra pessoa que não eu a fazer-te feliz. desculpa se me faço sofrer por não sentir por mim o que sinto por ti, mas isso custa, is doí. é como se um dia tivesse assas na barriga que depois foram cortadas, foi-lhes retirada a luz necessária para voarem, foi-me retirada a luz que preciso para viver.mas não, nunca eu, eu fico no silêncio, fico na última fila à espera que tu me venhas buscar, mas tu não vens e a cada dia que passa vou-me tornando mais numa embrança que um dia esquecer, uma pessoa que não encontrou espaço no teu coração mesmo depois de tu teres ocupado o meu coração inteiro, cara artéria, cada veia, cada bater do meu coração reza pela tua voz. eu sangro, sangro por dentro de toda esta dor que tenho, por toda esta dor que me causo por não sentires por mim o que eu sinto por ti.no fundo o meu corpo só quer cair de joelhos no chão e gritar, deixar os sentimentos que tenho sairem com o grito, mas por enquanto estão tão presos que o grito não sai. tentei escrever-te em papel e cada palavra solta aliviou o meu coração, mas agora leio as palavras que escrevi e sinto tudo a pesar ainda mais, pesa mais porque eu sei que vivi algo bonito, sofri com isso mas fui capaz de gostas assim tanto de alguém, fui capaz mesmo que tu não tenhas sido, desculpa se me faço sofrer por isso. tentei escrever sentimentos que tinha com cada palavra, e cada apalvra alivou o momento, mas agora que leio vejo que foi em vão, foi em vão porque agora pesa cada palavra que tentou escrever todos aqueles sentimentos que causaste dentro de mim, dentro do meu coração...agora anseio por palavras tuas, agora anseio pelos teus braços, agora anseio que me compreendas, agora anseio pelas tuas palavras de conforto. talvez no fundo eu tenha tentado escrever-me em papel... será que também isso foi em vão e será que também isso pesa...?



Anonimo.

Nenhum comentário: