domingo, 8 de novembro de 2009

Vergonha com o Richard.

Então...,
na sexta feira o meu Celullar toca e eu concerteza atebdi --'. e éra o Rick, me convidando pra almoçar sábado na casa dele, ãi, pedi pra mamãe pra mim ir e como ela conheçe o Richard, ela deichou, chegando na casa do Richard no sábado, ele estava bem na frente da casa dele com uma calça comprida uma camisa vermelha e um relógio jigante parece o do BEM 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ta bls, falei com a tia elaine (mãedorichard).
e fiquei la na frente conversando com ele sobre a Jéssica (ex-namoradadele), o Ricj é corno gente kkkkkk. e nesse momento todo que eu fiquei la na casa do Richard eu estava pensando no Adebraldo... to tentando gente, mas não dar ;/, em todas as postagens tem esse nome --'.
ajudei a tia Elaine a fazer a salada e um creme de cupuaçu, tudo isso pra mim (H'.
comi frango \õ/, eu amo frango, creme de cupuaçu e salada, e no final o Richard vem com um prato e eu pergunto :_ que isso ? e ele disse: _ é lasanha, acha que eu não te conheço ? eu sei que cê ama lasanha, e é ckaro que não podia faltar né.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
começei a rir, só não sei como ele sabia que eu amo lasanha, mais deicha..
a tarde fiquei jogando bola com ele e o irmão de 8 anos o Matheus..
e a mãe do Richar mandou ele ir ao banco depositar um dindin lá. então táh, eu fui com ele e o Matheus. chegando la é logico que ele teria que pegar o invelope de depósito né verdade ? mais não, ele pegou o envelope de pagamento epreencheu o envelope ERRADO e depois que ele foi descobrir que ele estava com o envelope errado e depis que ele veio ver que fez errado -ai ,eu repeti muito a palavra errado :s -
pois bem ,ele pegou o envelope ,preencheu certo ... então fomos depositar -põe o amendoim no buraco do amendoim *o* - ele fez todo o processo tudo mais e - tinha que ter alguma errada- sim tinham alguma errada *-* o caixa dizia através de textos:
- "coloque o código de barra no leitor vermelho"
ele não colocava ,impressionante -e eu sentava olhando tudooo- até que ele lembrou que ele estava acompanhado -por uma pessoa inteligente- me chamou e disse que o caixa ta com defeito.
eu peguei a porra do envelope e soquei na primeira luz vermelha que eu vi - e antes disso, ele já tinha feito um escandalo com o "gerente" - foi uma coisa tão simples e ao mesmo tempo tão traumatizante :s final das conta ,fomos embora a base de pedrada.

Nenhum comentário: