quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coisas que eu não sei dizer olhando pra você ...



Vontade de te dizer: - " como você é especial pra mim e te abraçar ", mas isso tudo é só vontade, vontade sem coragem :(.
Como eu queria estar do seu lado pra fazer valer o passado 27 de agosto de 2009 o dia em que eu mais queria que não acabasse, mas ele acabou :(, como eu queria poder parar o tempo naquele momento, saudade de abraça-lo, mesmo com pouco tempo o conheçendo, apenas desejo sonhos que nunca se realizarão {...} ;{, eu queria poder voltar no passado, voltar naquele agosto e não ter feito a besteira que eu fiz, eu sinto um frio na barriga quando eu vejo ele, e quando falam o nome (Adebraldo) eu fico toda nervoza, realmente o amor existe e é uma coisa que nos puxa, seila, parece ser mais forte que a gente mesmo, mas agora eu pensei bem e percebi que é melhor não ter sentimentos e nunca gostar de alguém porque quando você esta feliz com a pessoa que você quer ou ama todos querem tirar isso de você. Nunca mais eu falo que gosto de tal pessoa pois ela pode me desprezar ou eu até perder a amizade dessa pessoa mesmo de pouco tempo mais muito especial, eu só quero que você seja feliz não importa com quem, eu só quero ver aqueles dentes enormes na tua boca :}, Só queria que você pensace em mim pelomenos um segundo.
As vezes eu fico no meu quarto escutando musicas romanticas como ' Roberto Carlos, Fresno' e outras.. e em quem eu sempre penso quando eu to escutando essas músicas ? se disse Adebraldo acertou hahaha, eu queri pelomenos pensar que você pensa em mim :(,
Datas marcantes? todos os dias mais em especial mesmo foi: dia 24 de agosto, data do seu aniversário eu te dei um abraço bem forte e disse: - tudão de bom pra você, muita mulher na sua vida haha', e você disse: - Obrigado, e eu as vezes fico epnsando: - a gente se esforça tanto por uma pessoa pra no final receber um simples obrigado por isso que eu digo que coração apaixonado é bobo, outra data foi 27 de agosto dia em que a gente fico, ( inesquecivem esta data, pelomenos pra mim ). o céu estava lindo e foi como sena de filme 8), outra data foi uando eu coloquei ni meu bub-nick do msn
' tôh precisando de um abraço' e foi nesse dia ou melhor (tarde) que você me deu umabraço que me destabilizou toda ( eu apoenas agradeçi pelo abraço). Eu so queria saber se você gosta de mim, como eu queria poder voltar a falar com você e pergunatr todas as tardes: - você está bem ? mais eu sei que você esta bem e mesmo que não estivesse nunca me diria :(.
e na hra que eu to escrevendo meu blog o peste entra no msn KKKKK.


Eu não tenho sorte no amor por isso não acredito mais que ele existe.

Nenhum comentário: