segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eternamente vai ficar a saudade..

voltando em 2006;
É infelizmente a notícia que eu recebi hoje não foi nada agradável. Infelizmente você se foi. Eu tô muito triste, eu sinceramente acreditava que você ia se sair bem dessa. Desde quando eu fiquei sabendo que você não estava legal, eu comecei a pedir a Deus por você, e eu acreditei que você iria se sair bem. E hoje eu fico sabendo que você se foi... Você era tão legal, tinha muito pra viver ainda.., você era bom... Eu convivi tão pouco tempo contigo, mas dava pra saber e perceber que você era bom. Você foi tão bom comigo. Talvez eu não tenha sido tão legal com você como você foi comigo. Eu peço desculpas. Essa semana eu parei pra pensar sabe? E eu percebi o quanto eu fui imatura. Ai logo recebi a notícia que você não estava bem. Queria falar contigo pedir desculpa por qualquer coisa. Mas eu não tive tempo. Você só quis me ajudar. Vai ficar na lembrança o natal em turilandia, a galera toda conversando em frente a casa depois que voltavamos da vaquejada . Alias queria te pedir desculpa por ter te feito ir na vaquejada , mesmo sabendo que você não gostava... (rs)... Espero que você esteja bem ai. E novamente desculpa!!! 3 anos sem você..

Fica com Deus.

Nenhum comentário: