segunda-feira, 16 de novembro de 2009

- As vezes eu me vejo tão triste.

Ultimamente tem passado tanta coisa em minha cabeça. Minha mente está povoada de pensamentos bons e ruins. As vezes eu me vejo tão triste. E em outros momentos me vejo com esperança de dias melhores. Estou mais perdida do que cego em tiroteio. Não sei se fico feliz ou triste. Com esperança ou não. Sei que pode não ser nada. Mas também sei que o nada pode passar a ser algo sério. E eu tenho de esperar. E essa espera me deixa angustiada. E ai eu fico pensando será que eu fiz tudo o que eu tinha que fazer? Será que eu vivi, ouvi, tudo o que eu tinha de viver e ouvir. Eu não sei. Sinceramente eu não sei. Não me sinto preparada. Mas eu nem sei o que é estar preparada. Por vezes eu já escutei você é forte. Você consegue. Eu não sou tão forte assim. Confia. Não vai ser nada. Confiar em confio. Que não seja nada eu espero. Mas eu fico pensando será que se vocês estivessem em meu lugar, vocês estariam assim tão confiantes, tão certos, ou estariam assim como eu?!. Você é uma menina sorridente, alegre. Não vai ser nada. Acho que sorrisos e alegria não salvam ou livram ninguém e ser uma menina sorridente ou alegre, não me faz ser melhor ou pior que ninguém, não faz nem fez minha vida ser melhor do que a de ninguém, não me livrou de passar por momentos decepcionantes, não me livrou de erros. Tenho chorado muito. Em alguns momentos me vejo tão calada, tão triste, passando um filme em minha cabeça de tudo o que eu fiz até agora, e em outros me vejo tão conversadeira, como se tivessem ligado um rádio. Estou muito reflexiva. Talvez isso tudo esteja acontecendo pra que eu pare e perceba o que realmente importa. Que a vida da gente é o bem mais importante que a gente tem, que as vezes a gente reclama tanto de coisas "banais", e quando a gente se depara com esses momentos que a gente vê o quanto aquilo não significa nada em vista da da nossa saúde, da nossa vida. É isso estou esperando...

Nenhum comentário: