domingo, 1 de novembro de 2009

Saudade é o amor que fica ...

Pode ter certeza que eu nunca vou te esquecer, o ultimo dia no condo.você com aquele short preto e camisa verde, eu nunca vou me esquecer, eu mal sabia que éra a ultima vez que eu te via, você vai estar sempre no meu coração, eu te amo infinitamente RODRIGO RIBEIRO Obrigada por me ajudar, e não foi só uma vez, foram varias e varias vezes, que saudade de te abraçar todas as tardes, saudade de sentir você me abraçando e você sempre dizendo que um dia ainda ia casar comigo, em todas as tardes você deitava no meu colo e falava como foi seu dia e assim comigo tbm, saudade de te contar meus segredos, meus medos....,saudade dos nossos encontros, desencontros, sorrisos, lagrimas, sonhos, pesadelos, anciedade, abraços, beijos, promessas.. haha, e tudo começou com um trabalho de ciencias na sua casa sobre TECIDOS EPITELIAIS lembro perfeitamente, e nesse meio tempo de trabalho houve.. declarações de amor.. e você começou a falar frases bonitas pra mim,tivemos decepções, lagrimas.., a saudade hoje me abriga a encontrar você apenas em sonho, enquanto isso, que fiquei o eterno agradecimento pelos telefonemas, sonhos, rosadas, quando estavamos no condo na quela tarde de quarta feira, queria que aquele dia não acabasse, mas ele acabou, saudade muita saudade de você , nunca vai acabar o meu amor por ti, disso pode ter certeza, 3 anos sem te ver Rodrigo, que falta tu fazes ;'(.

Nenhum comentário: