segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O melhor ano.

Não por causa do Adebraldo....
Chegando final de ano, eu sei que vou ter que me separar das pessoas que eu não quero, das pessoas que eu amo..
Esse ano de 2009 parece que todos do Lusitânia tem se aproximado mas, muito mais.
estudo a 3 anos com a mesma galera *-* e nunca, nunca tínhamos nos aproximado tanto como esse ano. Agora de mostramos o amor e o carinho que temos pelos outros. Eu até fiquei romantica, acreditei no amor e nas coisas boas da vida..
Conheci mais o Igor, que eu pensei que fosse só um menino sem sentimentos que pensava como eu que amor era besteiras, mas percebi que estava muito enganada. Esse ano eu conheci as pessoas que eu já conhecia :D.
A foto a baixo: Thais do meu lado com uma blusa lilás e Thaynara com uma blusa alaranjada deitada ao chão *--*.
As duas tem sído tão legais comigo :). Já conhecia a Thaynara, mas nunca tivemos tão próximas como esse ano. É por isso que foi o melhor *-*.

Então, esse é o Hector Matheus.
Uma pessoa que faz de tudo pra agradara Thais. Uma pessoa super carinhosa. Gente boa.
O futurinho do meu amor Thais Barros.
Davi, conheço desde a 2ª série. Esse menino é tido pra mim, faz parte de mim. É como um irmão pra mim, a gente briga se bate se xinga,mas o que eu mais gosto é que depois um vem pedir desculpas pro outro e volta tudo novamente. E quando a gente junto só acontece -merda- haha. Meu parça de fotos, ama bater fotos comigo. Desde a 2ª série, desde o primeiro dia em que eu te vi eu já te amei.
E pode ter certeza que seja lá onde for eu vou estar do seu lado, te apoiando pra tudo mas tudo mesmo
desde a 2ª juntos e vamos ficar até -2012- no -fim do mundo- kkkkkk.
te amo INCONDICIONAL MENTE.
Esse é o Igor. O meu Igor naruto.
os dias na pizzaria, sorveteria, trabalhos da escola, parque, ida as praças, orla, eira do livro, feira cultural.
Você sempre vai esta no meu coração seja lá onde for, com quem for, como for você vai estar comigo, no meu coração, na minha cabeça.
Os abraços de todas as tardes que me conforta.
A pulseirinha com meu nome que você me deu *-*.
o chapéu de caveira, short quadriculado e o relógio quebrado. kaoskaiska. Os presentes *-*. Isso não é nem um pouco do que você tem feito por mim. O dia que eu renasci, o dia da banda, o dia em que você cantou pra mim com o violão do Thiago.
Aaaaah Igor, foram tantas datas marcantes contigo meu amor.
Te amo!. E você sabe disso, não preciso dizer mais.
Eternamente contigo Igor. (L'.
Pena que eu não posso falar de todos aqui, mas todos, todos todos mesmo MARCARAM minha VIDA.
Não tem noção do tamanho que tem o meu amor por vocês.
cada um tem um carinho especial que merece de mim. Mas...
Davi, Hector, Igor, Thais, Thaynara, Monique, Ruan, Elisbeth, Adebraldo...
podem ter certeza que eu amo muito muito muito muito vocês..
obrigada por tudo (L'.
O MELHOR ANO 2009.

Um comentário:

Thaís Barros' disse...

muito legal vc tbm é muito epecial pra mim te amuu esse tbm foi meu melhor ano