quinta-feira, 5 de novembro de 2009

2 de novembro, dia de finados. acho esse data muito triste, mesmo porque eu já perdi 2 pessoas da quais eu vou me lembrar do resto da minha vida, seja lá onde for. Meu avô materno materno faleceu dia 04-11-06, e dia 04 fez 3 anos, 3 anos sem o meu vôzão, mesmo distantes eu gostava dele, muito muito muito mesmo, quando ele vinha pra belém ele sempre trazia doces pra mim *-*, e eu amava doces (aindaamo). bom, não vo contar historias tristes aqui porque se não eu vo me emocionar :}. masi na minha opinião dia dos finados é legal, porque você vai acender vela pro parente que já morreu, lembrar de momentos bons.. eu sei que é triste isso ;/, foi um dia alegre pra mim mesmo sendo um dia triste ;/ dei uma passada no cemitério, mas não entrei e tava lotado de gente la, No meio de tanta alegria, se via o desespero de quem perdeu alguém! No rosto, uma lágrima, um olhar triste e no peito, saudade, muita saudade.
Para quem perdeu alguém: Meus pesames, do fundo do meu coração e com toda a sinceridade. Por mais que eu saiba que a dor é forte e eterna.

Nenhum comentário: