domingo, 22 de novembro de 2009

Feliz dia do amigo todo dia.


Para mim, todo dia é dia do amigo.Sabe por quê?Não sei viver sem meus amigos. Sou o que sou graças ao amor e ao carinho que recebo deles todos os dias.Sou filha única e desde cedo as amizades tiveram um grande papel na minha vida.Minha mãe é a minha primeira e mais valiosa amiga. Temos uma relação maravilhosa, que com o passar dos anos só melhorou.Mas além dela, tenho sorte de dizer que tenho bons amigos. Não vou citar nomes porque não quero ser injusta caso uma pessoa querida deixe de ser citada. Todas foram importantes para mim. Algumas chegaram e foram embora, outras fazem parte da minha vida desde que praticamente nasci.Tenho ainda minhas amigas virtuais, algumas, como Paolla e edwings, deixaram a telinha do computador e passaram a fazer parte da minha história, em carne e osso. Outras tantas queridas me visitam todos os dias e me fazem feliz apenas por virem até aqui dar uma olhada nas minhas palavras.Por isso acho injusto ter apenas um dia para comemorar a amizade.Assim sendo, feliz dia do amigo hoje, amanhã e todos os dias!

Nenhum comentário: