terça-feira, 24 de novembro de 2009

Preciso de um abraço.


Quando eu estava na 5ª série, tinha uma professora que dizia que o ser humano precisava de no mínimo 3 abraços por dia. Era uma professora de ciências inclusive. Também já li que isso foi comprovado cientificamente. Sempre gostei de abraçar as pessoas que eu amo. Na escola principalmente, me sinto bem com o abraço de todos, sempre fui de abraçar as pessoas. Há momentos que tenho necessidade de um abraço sincero, um toque um carinhoso. Sinto uma carência afetiva muito grande. Palavras simples, doces e sinceras aquecem meu coração e um abraço verdadeiro e espontâneo é capaz de amenizar a dor, fazer sorrir, confortar e trazer a paz que procuro. Acredito sim que o ser humano precise de pelo menos 3 abraços diários, entretanto creio que não é um abraço qualquer e sim esse abraço já descrito. É bem verdade que quando você abraça alguém, consequentemente você recebe um abraço, é uma troca mútua. Não há nada melhor do que você abraçar alguém que você goste e sentir o seu coração entrelaçado ao dela.

Nenhum comentário: