domingo, 22 de novembro de 2009

- Sonho *-*

Meu sonho é me formar em medicina *o*. Medicina pra mim é algo que deve ser feito muita dedicação e força de vontade. e respeito por parte do profissional.e acredito que tenho potêncial para me qualificar nessa área. porque “o covarde nunca tenta o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste”. nesse enunciado me vejo como o vencedor que nunca vai desistir do quer. (H'.
Meu sonho é trabalhar com cadaveres, estuda-los, ve-los, toca-los, corta-los...KAOkaiKSO, Mais eu tenho essa vontade, de trabalhar no RENATO CHAVES, é onde fica os cadaveres para fazer as autopsias, tirar o que presta deles para doar, fazer pesquizas para saber do que morreu.., aaaaah, fazer tudo com eles o.O.
Necropsia de um óbito de morte natural. bom apetite!. o.O http://www.youtube.com/watch?v=dq8BSMrYFHo

um dia realizarei meu sonho :)

Nenhum comentário: