terça-feira, 24 de novembro de 2009

- Detesto ser ignorada!.


A verdade é mesmo esta. Prefiro com toda certeza, receber xingamentos a ser ignorada. Fale o que pensa, me ofenda, mas jamais me ignore, a não ser que você queira verdadeiramente me irritar. Tem momentos que é preciso mesmo ser sábio e se calar, pra não falar besteiras ou ofender alguém. Mas detesto escrever algum e-mail ou deixar algum recado claramente interrogativo e ser ignorada.O fato é que tem uma pessoa específica que me ignora constantemente e não entendo como pode ser tão negligente. Coisas tão simples e tão fáceis de ser respondidas podiam ser levadas mais em consideração. Ás vezes demonstrar o interesse e preocupação, mostra um pouco de reciprocidade, o que verdadeiramente eu pouco vejo. Sinto e acredito em tal, mas as atitudes não expressam isso. Já tentei retribuir a mesma atitude, mas por não agir constantemente assim, a mudança repentina foi logo notada e questionada. Não cobro atitudes de ninguém e já falei que aceito algumas pessoas como elas verdadeiramente são: com falhas e defeitos - assim como também os tenho. Porém, acredito que estes, podem ser melhorados, inclusive quando são repetidamente apontados.Sinto-me irritada quando demonstro minha preocupação através de e-mails e recados e sou simplesmente ignorada, como se a mesma não parecesse sincera. E muitas vezes chateio-me ao falar de mim mesma e não ter um retorno.O pior de tudo é que tenho um coração mole, extremamente sensível, que esquece com facilidade esse tipo de atitude, já que qualquer palavra ou justificativa faz-me maleável e compreensiva.

Nenhum comentário: