domingo, 29 de novembro de 2009

Sem animo.

Ultimamente tenho estado sem animo :/.
Quarta-feira 25 de novembro de 2009.
Cheguei na escola sem animo e o primeiro abraço de quem ? haha do Igor.
ultimamente ele tem sido um amigão pra mim, a gente tem se aproximado cada dia mais e mais..
Chegando na escola na quarta o Igor me deu um abraço que me destabilizou toda, nunca pensei que o abraço do Igor foce me fazer tão bem.. Apartir daí, juro que ele deichou de ser um zero a esquerda da minha vida.
Logo pela noite na mesma quarta-feira o Igor entra no msn e eu estava com vontade de desabafar com alguém, nem sei porque ultimamente eu tenho estado triste.
eu lemnro perfeitamente que eu estava conversando com 6 pessoas no MSN e foi justo na janela do Igor que eu fui desabafar. um assunto que só tinha respeito a mim. E até que o Igor me anino um pouco. Quinta-feira 26 de novembro de 2009 tive fisíca de manhã e o Igor me convidou pra comer pizza, eu aceitei o convite dele :}. No caminho ele vinha conversando comigo sobre o dia anterior . Contei tudo o que estava querendo sair, parecia que eu estava sufocada. Voltando pra casa eu estava sem fome. só enganei a mamãe comendo um trigolino :D.
A tarde o Richard chamou o pessoal pra ir pra praça e o Igor me chamou e disse pra mim ir também. E então eu fui pelomenos pra mim me animar e também porque o Igorzinho me chamou *-------*.
Como as praças ficam perto da nossa escola fomos pras duas praças. E até que eu me animei :}.
O Igor, Felipe, Ruan e Richard ficavam mechendo com as meninas que passavam.
A Thais conversando com o Hector *-*. e eu conversando com o Adebraldo no outro banco da praça.
Me senti até melhor com eles :). Eu sempre me sinto.
Mais depois quando voltei pra casa me senti só. E novamente aquela melâncolia voltou. :(.
E só o Tufão pra me alegrar :}.

Nenhum comentário: