segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Durmo tarde. Acordo cedo. sempre acordo de bom humor. Acordo sempre com a cara amassada. Ás vezes falo muito. Noutras me calo. Se por acaso eu ficar muda, respeite meu silêncio e não fique me enchendo de perguntas, porque é um daqueles momentos em que nem eu mesma entendo a minha falta de vontade de falar. Duvide sempre quando eu disser não quero, às vezes digo não, mesmo quando o coração quer gritar Sim. Meu sorriso geralmente é sincero. Minhas lágrimas sempre são verdadeiras. Ofendo-me a toa, por isso cuidado com o que faz ou diz. Lembro de tudo o que me disser, por isso mais cuidado ainda com que vai dizer, porque isso pode vir a ser usado contra você. Quando me sinto acuada e ofendida me coloco na defensiva e aí cuidado porque eu viro fera e posso te ferir com a mesma intensidade que você me feriu. Às vezes sou fútil. Controladora. Detalhista. Observadora. Às vezes faço comentários desagradáveis e me arrependo. Nem sempre sou boa. Costumo jogar na cara as coisas que eu não consigo entender ou aceitar e com isso te machucar. Sou otimista. Já não penso mais em desejar o bem a quem me deseja o mal, pelo contrario, te desejo o mesmo que me desejas, porém com mais intensidade ainda (você escolhe o que quer pra si). Às vezes me pego sonhando, mas esses se tornaram momentos raros. Sou anciosa. Às vezes ajo por impulso. Sou emotiva. Às vezes aparento frieza. Às vezes preciso de colo, de sorrisos espontâneos, de conversas bobas. Às vezes preciso de silencio, abraço. Não sei se sou eu que não acredito na vida ou se é ela que não acredita em mim. Tenho medo da morte e às vezes tenho a sensação que ela está me rondando. Não tente me entender, nem eu mesma me entendo. Sou louca. Sou humana. Cansei de querer mudar o mundo e as pessoas. Jogo pra ganhar, mesmo que ganhar signifique perder. Minha intuição não falha, quem falha sou eu que finjo não ver o sinal de alerta piscando. Não costumo desistir ou voltar no meio do caminho, não antes de chegar aonde eu quero. Nem sempre ouço conselho, até porque quem dá conselho quase nunca segue o que diz, conselho é bom pros outros. Nem tente me ensinar a viver, porque quem faz o meu caminho sou eu, não você. Não sigo os passos de ninguém, vou com minhas próprias pernas aonde eu quero ir e o melhor posso voltar quando eu quiser, sem precisar esperar por ninguém.

Nenhum comentário: