domingo, 13 de dezembro de 2009

- Seja feliz.

Já parou pra pensar que quase sempre definimos a felicidade como algo material? Estamos sempre preocupados em ter algo mais. A verdadeira essência da felicidade independe de tudo isso.
Ser feliz é mais que ter um carro e uma casa legal. Ser feliz é estar de bem consigo mesmo. É acordar de manhã, poder ver o Sol e perceber a felicidade nas coisas simples. Ser feliz é se sentir amado, mesmo não tendo um namoro. É perceber que a cada dia a vida recomeça. E que, à todo momento, recebemos centenas de oportunidades. Cabe à nós aproveitá-las ou não.
Ser feliz é viajar. Viage nas suas idéias. Sonhe! Não deixa que ninguém tente destruir seus sonhos. Não tenho medo dos seus sonhos ou do que as pessoas possam pensar sobre eles. Quem nunca sonhou, nunca chegará à lugar nenhum!
Seja autoconfiante. Não deixe que pequenas pedras te abalem. A tragetória é longa. “Não perca tempo com inveja. Às vezes se está por cima, as vezes por baixo… No fim é só você contra você mesmo.”
Se algo der errado, tenha certeza que de uma, ou de todas as formas você tentou. Tente denovo. O sucesso chega pra quem estar muito ocupado pra pensar nele.
E AME INTENSAMENTE! Nunca deixe de amar!

Nenhum comentário: