quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07.01.10

Eu chorei muito hoje, muito mesmo. Por um assunto que só diz respeito a mim. Estou muito decepcionada, e acho que agora não tenho mais força pra nada. Não consegui prestar atenção muito na aula de english, mas fiz o possível e até esqueci por uns instantes, mas depois fiquei desesperada, fui na escola a tarde mais não consegui ficar muito tempo, voltei logo, não estava me sentindo muito bem, e não comi nada de ontem pra hoje, to demais fraca, estou sem vontade até mesmo de comer, e eu vomitei hoje na escola, eu tenho um problema de quando não como nada, eu vomito (sangue). me da injoôs. Mamãe fez uma sopinha pra mim, pra se eu pelo menos metia uma colher na boca, não sei se vou conseguir comer, meus olhos estão vermelhos até agora, tôh sem vontade de sair de casa, mais isso é impossível. estou com muita dor de cabeça, a tristeza e a raiva estão se alojando em mim pouco a pouco.
Só não consigo entender: por que você fez isso?, eu não consigo nem olhar na sua cara de tanta raiva. Nunca imaginei que você fosse fazer algo como isso que fez. Pode ter certeza que agora você não é mais meu pai, e eu quero que nunca mais me chame de filha, por que apartar de agora não sou mais nada sua. Agora você é uma pessoa desconhecida pra mim. Uma pessoa que eu não conheço, uma pessoa que eu nunca vi, e se um dia você me vêr em qualquer lugar que for, nunca fale comigo, agora eu tenho até vergonha de você. Perdeu toda a minha confiança, e todo o meu amor agora!.
Talvez eu nunca esqueça de você, por que, como vou esquecer de uma pessoa que me criou?
mas a raiva dentro de mim vai ficar eterna, disso pode ter certeza, e isso não vai ficar assim.
Você não me conhece, pensa que sou apenas a Érika doce mais vai ver quem sou eu de verdade.
Apartar de agora, não confio mais em você, pode estar me falando mil verdades, mas eu não vou acreditar, você me tirou a força de acreditar.....
( sem mais palavras).







Goodbye.

Nenhum comentário: