segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

- Distante...

Às vezes eu me pego conversando com ele...Ele nunca responde... Claro.É quando eu me deparo falando só, me sentindo em um momento de extrema loucura.Coisa que eu não posso evitar...Distraio-me fácil com qualquer som, como se alguém quisesse que eu o escutasse, como se fosse um chamado, entende?Eu sinto uma melodia inexplicável dentro de mim, e quando vejo, são somente os sons da cidade que se transformou em uma espetacular sinfonia o que me leva a minutos de distância de onde quer que eu esteja.Caindo em mim no momento em que alguém corta esse som com palavras rotineiras. Até me peguei uma vez ouvindo pessoas do meu lado dizendo- Ela parece tão distante... Talvez esteja pensando em alguém.É quando eu converso com meu ursinho (coelho).Penso que ele pode ter alguma resposta ou simplesmente mostrá-la, mas não, sinto só aumentar mais as dúvidas.Apesar às vezes achar que sei o que eu realmente quero...Então me lembro da minha infância, onde esses sons já andavam me distraindo.e derrepente alguém vinha me perguntar:- O que queres ser quando crescer?(a resposta sempre era a mesma)- Encontrado!

Nenhum comentário: