quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu & ?


Muitas são as vezes em que me pergunto o porque de ser tão difícil eu encontrar alguém que me complete. Ok, você pode dizer que estou me precipitando e que ainda tenho uma longa vida para viver, muitas pessoas para conhecer, e muitas metades para serem completadas. Discordo. Quem disse que preciso esperar mais dez anos para ser feliz? Não que a falta de alguém que me complete me faça triste, mas com certeza não me faz ter um sorriso largo todos os dias.Posso começar esse parágrafo respondendo minha própria pergunta. É difícil encontrar alguém pois a difícil sou eu! Você sabe (ou não), eu não sou aquele tipo de menina que vai ao encontro da outra metade - se é que ele existe. Também não sou daquelas que fazem de tudo a fim de uma melhora significativa o bastante para que a alma gêmea (ou como você quiser chamar) apareça. Aliás, alma gêmea nesse negócio chamado amor está longe de existir. Almas gêmeas são amigos que encontramos ao longo dos dias que respiramos e que gostam do mesmo tipo de som, dos mesmos passatempos e de maneiras parecidas de analisar outras pessoas. Alma gêmea é seu melhor amigo, nunca a sua futura namorada, amante, ou qualquer coisa. Bem, essa é apenas a minha opinião.O que eu estou fazendo de errado? O que eu não estou fazendo? Taí outras perguntas. Qual é, eu não saio com várias pessoas na mesma noite, não beijo a boca de qualquer um, não bebo, não fumo, nem faço qualquer coisa que seja mal vista pelos olhares de terceiros (não que eu me importe). Pelo contrário, sou daquelas meninas carinhosas, que ainda irá te amar na manhã seguinte. Daquelas que prefere ficar em casa à sair, assistindo qualquer coisa, desde que seja ao seu lado. Uma menina que só quer amar e ser amada. Sem exageros, também. Não manipularei sua vida, nem mesmo falarei dos assuntos que você não gosta. Mas, prometo, serei fiel. Isso não é o suficiente?Muitas serão as vezes em que te mimarei. Bom, isso só no começo da relação, por finalmente encontrar uma pessoa que valha a pena.

Nenhum comentário: