domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu quero logo que comecen as aulas, eu to com saudade dos meus amores, do Davi, Monique, Thais, Thaynara, Mauricio, Ruan, Igor, Cleyton, Hector, Gustavo, Felipe, Elisabeth, Jamilee, Vanesssa, Sônia, Adebraaaaaaaaaaaaaaaaaaldo (l'. e Sem contar dos meninos da manhã .. PATRICKK *----------------------------------* .

E sem falar na diretora e nos professores que são muito legais.
Espero que todo mundo tenha passado, pra nos encontrarmos de novo esse ano na oitavaa *--*, Ultimo ano do ensino fundamental e ultimo ano na escola FL . Não falei mais com a galera desde a ultima sexta feira de dezembro, tôh doida pra falar com a galera, saudade daqueles abraços de todos os dias :'(.
Saudades do meu DAVIXINHO, das nossas fotos doida :

Dos meus trabalhos com a Monique, ela é a unica que eu fasso trabalhos em dupla. Não tenho foto dela aqui porque ela não gosta de bater foto :(.

Saudades dos conselhos da Thais e de conversar com ela:

Saudades das doidisses da Thay:


Saudades dos abraços do Igor, Cleyton e do Hector:









Saudades das coisas sem-graça que o gustavo falava (rs):



Da Jamilli que me amaaa *--------------------*:

Dos abraços, brincadeiras, conselhos e fofocas do Felipe :


Das rizadas da minha Elisabeth:


Adebraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo, saudades das palhaçadas e de tudo meu *-* :

ashaushau, fiz isso porque minha cara saiu orrivel.

Enfim, saudades de tudo e de todos:







Um comentário:

Thaís Barros' disse...

sei que o tempo que passei não chega nem aos pés do tempo que vc passou mais foi o bastante para amar a cada um de vcs de uma manira muito especial e de um jeito nunca antes vivenciado por mim te amo amo a thay a jam a erik paes o hector o igor o cleyton o ruan a monique o gustavo o mauricio o davi a elizabet a larissa a sam a maria a jenifer (a gordinha) se tiver esquecendo algué tanbém os amo muitooooooo nunca vou es quecer ninguem voces foram muito importantes para o meu amadurecimento e for mação do meu caracter a saber o que eu quero pra mim.Amo vcs e nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca.
posta meus poemas no teu blog mas põe o meu nome em baixo por favor quero fazer uma coiso.
pensa na nossa sociedade no blog...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.