segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foi meu primeiro dia naquela escola, todo mundo ficou me olhando como se eu não fosse daquele mundo. Logo depois, veio uma menina perguntar qual a minha sala, eu disse: 2015. a menina que eu nem sei o nome disse: aaah, a minha é 2010 :(. Logo depois veio outra que também não era da minha sala e logo depois outra que sim, era da minha sala. Fiquei uma hora dentro da sala, com aquele ar-condicionado congelante. Logo depois na saida eu ia emprestar um livro pra lêr, sim, onde eu estou estudando tem livraria/biblioteca. Só que não deu porque eu fui pra sala de cinema, NÃO, não é esse cinema que tem no Castanheira.... é um cinema de estudos, de aula mesmo... assistir uns 10 minuutos de aula lá, poque não podia demorar muito, tinha que estar em casa as 05:00 hras. Peguei o bonde e agora estou aqui pra estudar amanhã de novo *-*.
Amanhã cointo como foi meu dia. beijos pessoasl *-*

Nenhum comentário: