quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Escola Estadual Feliz Lusitânia. Foi lá que eu passei os melhores anos da minha vida. Lá eu conheci as melhores pessoas, passei os melhores e os piores momentos. Foram seis anos inesquecíveis e que, com certeza, nunca serão apagados da minha memória e do meu coração. Anos que marcaram para sempre a história da minha vida. 2004, 2ª série: um mundo de coisas estranhas.Eu entrava pela primeira vez naquele lugar, era apenas uma criança, e nem imaginava tudo o que viria pela minha frente. tudo novo e extremamente diferente a minha volta. Confusa, eu me perdia no meio de invenções, mentiras e colegas que eram apenas colegas de escola e nada mais. 2005, 3ª série: Conheci uma linda pessoa, que fazia de tudo pra me ver bem, só que na quele tempo, eu não intendia nada, eu só pensava em ser amiga 'DELE'. 2006, 4ª série: longe de todos que me fazem mal, são meus amigos que me fazem feliz.Não estudei com as mesmas pesssoas da 3ª série, porque eu passei a estudar a tarde, e a pessoa que tanto me queria bem estudou de manhã. 2007, 5ª série: Fiz muitas amizades, conheci pessoas novas e tal'z, eu me sentia bem no meio do pessoal rindo, muitas pessoas fazem saudades :(. 2008, 6ª Série: todo mundo já se conhecia. As minhas amizades verdadeiras se tornaram mais fortes e melhores. Vivi esse ano de uma maneira diferente e inesquecível, vivendo inúmeros momentos felizes e inesquecíveis. 2009, 7ª Série: Começava a sentir algo que nunca tinha sentido, o tal do amor, mas que era totalmente secreto e platônico. Foi um ano marcado por festinhas, popularidade, estilo, MSN, Orkut, amigos, muitos meninos, primeiros beijos (T.B&S)., filmes, as melhores músicas (Forfun, Scracho, Darvin, NxZero, Strike, Drive, etc.), saídas, risadas, coisas não muito certas, ilusões, choros, brigas, surpresas, valorização de mim mesma, fotos com instruções, gírias, siglas, frases inventadas, músicas inventadas, vídeos, feira cultural, feira do livro..., manhãs e tardes inexplicáveis, e tudo com os melhores amigos do mundo. Mudaram as estações, tudo assim tão diferente.Tudo mudou. O destino resolveu colocar paredes no meio da amizade verdadeira, e acabou nos distanciando muito. Todas nós ficamos em escolas separadas, mudando as coisas, e tivemos que conhecer novas pessoas. E nós nos distanciaram mesmo, se dividindo. Descobri uma amiga muito especial e totalmente parecida com o meu jeito de ser, que se tornou uma grande amiga mesmo, daquelas para todas as horas. E algumas antigas amigas continuaram bem unidas, e acabamos descobrindo quais são realmente as amigas de verdade, desejando que dure mesmo para sempre. Senti extrema saudade e falta de tudo do ano anterior, mas aprendi a conviver com as lembranças e deixar de viver no passado. Aprendi muita coisa sobre a vida, a vê-la de uma nova perspectiva, e vi que me tornei uma adolescente completa, com pensamentos e tudo mais que uma menina adolescente de 14 anos precisa ter ou não.Um ano marcado por separações, saudades, choros, amigos novos, declarações, muitos recomeços, decepções, muitos erros, palavras não ditas, ou ditas demais ,pequenos momentos, risadas que muitas vezes encobriram choros tristes, muitas risadas verdadeiras que chegaram a fazer a barriga doer, preocupações demais, medos demais, provas, felicidade nas pequenas coisas, palavras ditas de última hora, blogs, textos tocantes, palavras escritas que não puderam ser ditas, poucas fotos, despedidas, coisas antes nunca feitas, coisas tontas e inesquecíveis, músicas em inglês cantadas (a Thais sabe .-.), bandas e músicas novas, músicas desconhecidas, músicas antigas, intervalos aproveitados até o último minuto, e tudo com aquelas pessoas que eu descobri serem as melhores, que me ajudaram a viver cada momento desse ano de uma forma muito boa. mínimo detalhe e cada pessoa dentro do meu coração, para sempre na minha memória, onde nem o tempo poderá apagar. Sempre que a saudade bater no meu peito, é só eu revirar minha mente e irei encontrar tudo lá, intacto, como uma foto onde eu viverei para sempre. E eu encerro o meu ensino fundamental esse ano. e terminei minha 7ª série da melhor maneira possível.

Dedico esse post a todos que ajudaram a fazer dos meus seis anos nessa escola, os melhores.

Nenhum comentário: