sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sentir nesses ultimos meses,apenas uma coisa chamada dor,não pensei que fosse tão má assim,ao ponto de me deixar triste,magoa com mim mesmo.
Neste momento estou sangrando por dentro,chorei tanto mas tanto..apesar de eu parecer essa pessoa alegre como todos dizem,mas existe aquele ditado " quem vê cara não vê coração".
Por dentro eu sou uma pessoa com sentimentos sensiveis,e parece que nesse momento tudo acontece ao mesmo tempo,parece que tudo desaba' hoje me senti fora de mim como se eu fosse um fantasma em meio de varios seres humano,me sentir mal,não chorei na frente de ninguem,mas ao entra no meu quarto eu desabei,como se um filme passasse em minha mente'
mas também percebi as grandes amizades que eu tenho,percebi que quando o mundo desabar na minha cabeça sempre vou ter alguem pra me ajudar a levantar,pra me dar a mão e principalmente força' mas a vida e cheia de obstaculo é eu creio eu acredito que eu vencerei todos,com muita luta e força ao estremo,genuinamente chegarei ate o fim'
agora e olhar pra frente seguir pois "viva o hoje,que o amanhã talves não chegue e o o ontem já se foi'

Nenhum comentário: