quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tenho passado por grandes dificuldades em minha vida nesse momento. Estou com problemas familiares muito sérios que representaram, basicamente, o primeiro grande choque realmente influente em meu futuro de minha vida. Não há necessidade de dizer o que é a você, algumas ja sabem certamente já sabe e certamente saberei ao reler esse blog, daqui a alguns anos. Só posso dizer que senti profundamente a maior decepção de minha vida, que estou cansada de ver tanta tristeza nos olhos de meus pais, que são as duas pessoas que eu mais amo em todo o mundo... quero que tudo passe logo e torço para que as coisas se resolvam da maneira como eu desejo e acredito que seja certa. Caso contrário, não poderei mais evitar o sofrimento e cairei em profunda lamentação.

Nenhum comentário: